A Caravela

A CARAVELA

13 respostas

9 03 2010
alessandro tpv

FALA GALERA sou o alessandro dono da tatoo tipo um carimbo po a do meu amigo léo e igual aminha so o desenho pq a minha ta escrito C.R.V.G O SENTIMENTO NÃO PARA mas a dele ta so escrito só vasco da gama MAS SERIA UMA IDEIA SHOW IMAGINA GERAL CARIMBADO COM O CARIMBO BACALHAU KKK showwwwwww

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

Fala Alessandro, acho que a gente se encontrou em São Janu um tempinho atràs, não foi?
Manda uma foto da sua tatu pra cá, vamos fazer a segunda edição do concurso em breve e conto com sua pele.
E a ideia do carimbo é muito boa, vamos carimbar geral!
Abs e glub

1 03 2010
Bruno SAPO

Pô, me amarrei na tattoo do Paulinho. A caravela ficou show. Só não entendi o Santo Agostinho no fundo. Pela cara de Jucão que ele tem, deve ser grande devoto deste santo. Valeu Paulinho, rumo à vitória !!! (chega de vice né)

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

Se explica aí, Paulinho, rsrsrsrsrs. Abs e glub.

1 03 2010
Wellington

Gustavo meus parabéns show de bola a tatuagem, deve ter sofrido muito, mais o sentimento não para !!!

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

pode crer, esse outdoor nas costas do Gustavo é muito show de bola.
Abração e glub

1 03 2010
Wellington

Paulinho que tatuagem é essa? Muito feia !!!!!!

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

Fala Wellington, que que é isso rapaz, as Tatus Bacalhau são todas iradas, não tem uma única pele catalogada que não represente com louvor o que sentimos pelo nosso amado Vascão. To esperando a sua, hein? Abração e glub.

14 02 2010
raquel

a do alessando ficou diferente ta show de bola parece um carimbo bacalhau o sentimento nao para … parabens …

28 02 2010
Zé do Pipo Jr

E eu encontrei um outro torcedor, amigo do Alessandro em São Janu que tem uma tatto igual, realmente, dá pra carimbar a galera toda com essa parada! Bj e glub

28 02 2010
Zé do Pipo Jr

E eu encontrei um outro torcedor, amigo do Alessandro em São Janu que tem uma tattoo igual, realmente, dá pra carimbar a galera toda com essa parada! Bj e glub

18 01 2010
douglas

a do alexandre humilhou…

disponibiliza essa arte ae!

16 01 2010
alessandro

show de bola gostei de todas…1º,2º 3º,4º e 5º estão de parabéns.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s




Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: