Bem-vindo ao CPPB.

24 12 2009

CENTRO DE PRESERVAÇÃO DE PELES BACALHAU.

O primeiro catálogo de tatuagens animais do Vasco da Gama.

Meu nome é José do Pipo Jr e sou o filho mais velho do outro Zé que vocês já conhecem.

Este espaço tem como objetivo perpetuar o acervo de peles Bacalhau catalogadas e garantir que o sentimento que o concurso despertou na torcida vascaina não pare jamais.

Por isso, o CPPB vai continuar sendo abastecido e atualizado mesmo depois do anúncio dos vencedores, garantindo que todos os bravos vascainos que levam a marca do bacalhau em sua pele entrem para posteridade.

É aqui que vamos decidir em conjunto como e quando escolher o casal Tatu Bacalhau com as peles mais animais de nossa torcida.

Também será aqui, comigo e com meu pai, que será feita toda a interação do concurso a partir de agora.

Tatu Bacalhau. O concurso de tatuagens animais do Vasco da Gama. E que agora, não termina nunca mais.

Anúncios

Acções

Information

17 responses

7 01 2010
Bruno

muito foda a ideia,vo manda a minha,uma simples cruz da forma mais convencional,mas unica.

7 01 2010
Priscila Fonseca

-‘ Adooorei o CPPB *—*
Já vii umas 3 tatuagens qee euu fiquei doidaa pra fazer,
Tudoo qe euu sempre sonheii,
um catálogo Online de tatuagens relacionadas ao Vascoo !
E o mais legal de Tudo, EU TAMBÉM ESTOU NELE *—*
O Concurso tá bombando!
Parabéns!

7 01 2010
Zé do Pipo Jr

Oi Priscila, concordo que o mais legal do concurso e do CPPB é sem dúvida a presença maciça da torcida Vascaina. Sem se conhecer e sem combinar, a galera saiu declarando o amor ao Vasco, com escudos, caravelas, letras de música, enfim, muita criatividade. A torcida Bacalhau está de parabéns. Obrigado pela presença e fique a vontade no CPPB. Bj, Zezinho

6 01 2010
Dani

Adorei a ideia. Zezinho (será que posso chamar assim?), dependendo de mim o CPPB não acabará, pois já tenho a segunda em mente. Tenho que fazer a companheira da minha cruz (meu amuleto). Beijos

7 01 2010
Zé do Pipo Jr

Oi Dani, Zezinho é só para os íntimos, ou seja, você e a galera toda do CPPB podem ficar a vontade de me chamar assim. Muito legal ver o pessoal do orkut participando aqui, a casa é de vocês e de toda a torcida Bacalhau. Bj, Zezim

4 01 2010
Daniel

Pow
tá demais esse bagulho
e a torcida quando se empolga…

7 01 2010
Zé do Pipo Jr

Só pelas tatuagens já dá pra sentir o absurdo da pesquisa publicada, no ano em que mais declaramos o nosso amor ao Vasco (repararam quantas peles com músicas de 2009?), a torcida diminui. Ainda bem que temos o Fabio Fernandes para rebater esta bofecada. Abs, Zezinho

31 12 2009
Alexandre

Cara, esse trabalho de catalogar tattoo vai ficar ateh pro seu tataraneto aturalizar Zezinho, o que nao vai faltar eh tattoo relacionada ao nosso Vascao.
Seja bem-vindo no blog!!!
Forte abraco e Feliz Ano Novo.

7 01 2010
Zé do Pipo Jr

Eheheheh, Alexandre, sua tatu é demais, velho. E Deus lhe ouça, tudo o que a Família Bacalhau deseja é que o sentimento não acabe jamais. Abs e volte semre, Zezinho

31 12 2009
vascaino

centro de preservação de peles bacalhau.
Que doideira.
Maneiro.

7 01 2010
Zé do Pipo Jr

Cade a sua pele, velhote? Abs, Zezinho

31 12 2009
Dinamite Neles

esse concurso ficou foda e muito bom ter um lugar que sirva de referência para mostrar pros invejosos como nossa torcida é foda! Valeu!

7 01 2010
Zé do Pipo Jr

Então brou, manda aí a sua pele Bacalhau, o Anubis tá dando 20% de desconto pros sócios do Vasco e o concurso vai dar duas tatus de grátis para os vencedores. Abração e glub.

31 12 2009
Carlos Alberto

Zézinho, você é aquele que pulava o muro com o Raulzito no fundo do quintal da escola? gagagagagagagagaga. Abs e ficou muito bom o novo blog. abração

7 01 2010
Zé do Pipo Jr

Isso mesmo, também sou amigo do Nestor, quaquaqua. Abs e volte sempre. Zezinho

31 12 2009
Celso Tadeu

Muito legal a idéia.
Estou pra fazer uma tatu e assim que rolar manda pra vocês.
Parabéns e boas entradas,
Celso

7 01 2010
Zé do Pipo Jr

Anubis Studio na Tijuca é o lugar, Conde de Bonfim, 142. Abs, Zezinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: