Tatu Bacalhau anuncia finalistas em 13/03

5 03 2010

Muita gente se preparou para assistir o anúncio dos finalistas do Tatu Bacalhau amanhã, em grande estilo, na ESPN Brasil.

Só que acabei de receber uma ligação da produção do Brasil da Copa do Brasil.

Por motivos de força maior, o programa que vai anunciar com exclusividade os finalistas do concurso Tatu Bacalhau foi transferido para o dia 13 de Março, as 22:30, no ESPN Brasil.

O programa será reprisado nos dias 14, as 15:30 e nos dias 16 e 17:00 às 14:00.

Obrigado pela paciência.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

6 responses

6 03 2010
Marco - Anibis Tattoo

Pow, seremos dois a ter que se desculpar com os amigos! ¨%#$#$@#¨&**&¨%¨$$#%#$#¨R%*&*()&$%#!!!!!!

Mas, enfim, tudo pelo Vasco. Até ter um pouquinho mais de paciência.

Vascooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

Abraços e Saudações!!!!

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

pô, marcão, também fui pego de surpresa. Tava perfeito, programa no sábado e revista do vasco na segunda. o programa atrasou, a revista também tá um pouco atrasada mas até amanhã já deve estar em todas as bancas. Não vi a matéria mas tenho certeza que vai ficar irada. Abração e glub.

6 03 2010
Daniel

Pô, me programei para assistir amanhã, deixei de ir dormir no meu amigo, dizendo que eu ia lá semana que vem, agora vou ter que enrolar ele mais uma semana…
tudo pela final 😀

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

que furada, hein Daniel? mas vai valer a pena, não é todo dia que temos a chance de ver o Zé do Pipo na telinha, ahahahah. Minha identidade secreta vai pro saco mas é por uma boa causa. Abração e glub.

11 03 2010
Daniel

estou ancioso
mto ancioso digno de uma final, ja falei ate pro meu pai q vai ter um negocio do VASCO na ESPN, só q ele vai p\ floripa fazer exame a ñ vai assistir, talvez ele veja uma reprise…
e talvez eu veja TODAS as vezes que mostrar

13 03 2010
Zé do Pipo Jr

Grande Daniel, engraçado, também estou com um puta frio na barriga, não vi as imagens e espero que tenha ficado tão maneiro quanto eu acho que ficou. Abração e glub!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: