Tatu Bacalhau escalado para a grande final.

14 03 2010

E entra em campo no 4-2-2, com a força máxima: Nathalia, Aline, Manu e Bia. Alexandre e Alex. Gustavo e Paulinho.

Só tem craque na Seleção Tatu Bacalhau!

Parabéns a todos os que participaram do concurso, em especial aos felizardos selecionados pelo Grande Juri.

A finalíssima Tatu Bacalhau vai acontecer em um palco de gala: o site oficial do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Uma parceria com o Departamento de Marketing do Vasco que vai ajudar ainda mais na divulgação do concurso – a votação começa na próxima semana.

Fiquem ligados aqui, no CPPB – www.tatubacalhau.wordpress.com –  e no site oficial do Vascão – www.vasco.com.br

Vai ser briga de tatu grande.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

9 responses

19 03 2010
Aline

Aiii!! Estou tao feliz de ser uma finalista!!! Parabéns a todos q levam esse amor consigo estampado de qualquer forma na pele…

Saudações!!! A Lineee!!

20 03 2010
Zé do Pipo Jr

Parabéns, Aline, e não sei se está acompanhando, mas você tá liderando as peles Bacalhoa! Boa sorte, bj e glub.

15 03 2010
Adilson

Concordo que j[a fazer parte desse time ja eh DEMAISSSS…..
quem vence eh o vasco, a torcida, enfim….
Todas sao bonitas – mas para serem finalistas – sem querer desmerecer, tem duas que náo fazem frente a outras que tinham, náo chegam nem perto!!
mas enfim parabens e boa sorte aos finalistas…

16 03 2010
Zé do Pipo Jr

Vlw Adilson!

14 03 2010
alessandro

sinceramente não gostei das tatuagens dos finalistas.. masculinos… uma falta de cratividade dos jurados 3 tatuagens de caravela, um monte de tatuagem bacama na seção das cruz de malta uma delas mt show era uma que tinha a cruz o mapa do brasil o cristo e o pão de açucar numa só. achei uma falta de criatividade dos jurados colocarem 3 tatuagens de caravela… simplesmente RIDICULO.. mais fazer o que nem sempre os melhores ficam entre os finalistas.
a do eddie nao digo nad está foda e por mim tem que ganhar dessas caravelas naufragadas que os jurados escolheram.

14 03 2010
Alexandre Hallais

Parabéns a todos!!!
Somos vencedores e finalistas, melhor, vencedores. Cada um carrega a CRUZ de malta no peito.

Aos finalistas: Uma mais bonita que as outras. Adoro a do Alexandre, do Gustavo e do Paulinho.

Avante VASCO!

Abraço.

14 03 2010
Zé do Pipo Jr

Esse é o espírito! Garande Trooper, valeu pelo apoio. Abs e glub.

14 03 2010
Dani

Esperei muito para votar! Parabéns aos finalistas. Pele Bacalhoa: Aline e Pele Bacalhau: Alexandre (sempre gostei dessa tattoo). Beijos e SDV/+/

14 03 2010
Zé do Pipo Jr

Valeu, Dani e obrigado pela audiência. Você foi a primeira a votar, ainda na madrugada de ontem. Muito legal. Excelente votos, só que a votação oficial vai ser no site do Vascão!!! Fica de olho e depois é só reproduzir os seus votos lá. Bj e glub!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: