Um troféu pra guardar pra sempre.

26 04 2010

Com muito atraso (desculpem!), seguem as fotos da entrega do troféu Tatu Bacalhau à Aline, a grande vencedora entre as nossas lindas peles femininas.

Como boa Vascaína que é, a Aline foi guerreira e aguentou firme e forte uma sessão de três horas de tatuagens. Agora falta pouco para terminar o desenho e com a coragem desta menina, na próxima sessão fechamos fácil.

Parabéns a Aline e a todos os que participaram da primeira versão do concurso.

E obrigado ao Marcos do Studio Anubis pela obra de arte em forma de troféu que a Aline vai carregar com ela para sempre.

E estamos aguardando o Alexandre retornar de viagem para que o Cabral possa premiar o dono daquela caravela alucinante que ganhou a eleição masculina de forma avassaladora.

Tatu Bacalhau. O concurso de tatuagens animais do Vascão.

Fiquem ligados no CPPB para o TBII.

Glub.

Anúncios

Acções

Information

3 responses

28 04 2010
Thiago Simões

Olá galera do tatu bacalhau. Tudo bem?

Seguinte, envio esta mensagem pois me interessei muito em uma das tatuagens exibidas no concurso. Gostaria de saber se vcs poderiam me passar qualquer dado do dono dela para contato (e-mail, telefone, orkut, msn, etc…), pois desejo fazer uma idêntica. Como ela é bem trabalhada, tenho interesse em fazê-la no mesmo tatuador.
A tatuagem é a cruz de malta por baixo da pele e o dono é o SALIM.

Desde já agradeço.

Thiago Simões
thidireitoufrj@terra.com.br

8 05 2010
Zé do Pipo Jr

passei teu e-mail pro Salim, Tiago. E mil desculpas pela demora em respondê-lo aqui. Abs e glub.

26 04 2010
Aline

uhulll!!! adorei a tatuagem!!!
agora so falta mais uma sessao….
obrigada gente!!!!
beijosss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: