Os Troféus TB

Os grandes vencedores do Concurso Tatu Bacalhau vão escolher uma tatuagem exclusiva feita especialmente para o concurso pelos nossos dois tatuadores vascaínos de mão cheia.

O Marco do Anubis Studio vai tatuar o troféu da pele Bacalhoa e o Marcelo Cabral do Kiko Studio o da pele Bacalhau.

Que vençam os melhores, ou seja, os mais Vascaínos.

Glub.

MARCO –  ANUBIS TATTOO

HE MAN  – MARCO ANUBIS TATTOO


EDDIE  – MARCO ANUBIS TATTOO

PIN 1  – MARCO ANUBIS TATTOO

PIN 2 – MARCO ANUBIS TATTOO

PIN3 – MARCO ANUBIS TATTOO

PIN4 – MARCO ANUBIS TATTOO

MARCELO CABRAL  – KIKO TATTOO

OLD SKOOL 1- MARCELO CABRAL  – KIKO TATTOO

OLD SKOOL CARAVELA – MARCELO CABRAL  – KIKO TATTOO

OLD SKOOL CARAVELA 2 – MARCELO CABRAL  – KIKO TATTOO

OLD SKOOL CRUZ- MARCELO CABRAL  – KIKO TATTOO

OLD SKOOL SKULL- MARCELO CABRAL  – KIKO TATTOO

9 responses

8 02 2010
Alexandre Amorim

A pin 3 ficou excelente.

28 02 2010
Zé do Pipo Jr

Os troféus tão muito maneiro, tem pelo menos três deles que eu tô doido pra fazer. Abs e glub

5 02 2010
EROSSANDRO

GOSTEI MUITO DA DO EDDI, FICOU MUITO SHOW !!!!!!!!!!!!!

28 02 2010
Zé do Pipo Jr

Os Eddies estão sensacionais. E posso adiantar que tem um EDDIE na finalíssima!!!! Quem será????? Abs e glub

28 01 2010
Chacal

karaka!!!! O OLD SKOOL eh Show…. essa eh a tatoo!!!

28 01 2010
Lelo (Escola de Samba Gigante da Colina)

a do he man ta muito linda, colorida vai ficar melhor ainda.

24 01 2010
Nei

PIN 2 – PERFECT

22 01 2010
Alexandre Hallais

Bom dia Vascaínos!

PQP… adorei as PIN-UP…
O he-man tb é Phodaço…
Eddie…

Parebéns tatuadores.

Alexandre Hallais

21 01 2010
Dani

Eu adoro a do he man. Zé, o concurso que começou sem prêmio tem belíssimos troféus.
Parabéns aos tatuadores!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: