Peles Bacalhau

PARA VER AS PELES POR CATEGORIA, CLIQUE NOS LINKS AO LADO.

 

O AMOR

 

A CARAVELA

A CRUZ

 

O ESCUDO

 

OS MASCOTES

 

 

Anúncios

22 responses

15 06 2010
Clecio FJV 25Familia

Parabens a todos participantes.
É VASCO NA VEIA E NO PEITO.

VASCO POR AMOR, FORÇA JOVEM POR IDEAL!
FJV 25º FAMILIA

19 03 2010
Rachel

só tatuagem maneira ! Beeijos =D

20 03 2010
Zé do Pipo Jr

Valeu Rachel, o concurso tá show já votou? Bj e glub

3 03 2010
Suel

A do Paulinho é foda! SHow de bola!

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

Será que ela é? (finalista)
Aguardem…
Abs e glub

2 03 2010
EROSSANDRO

REALMENTE A TATOO DO GUSTAVO E SHOW, MAIS GOSTEI DE VÁRIAS !!!!!
EM ESPECIAL A DO TIAGO QUE DEU UM PROVA DE AMOR A FJV EM ESPECIAL A 27 ª FAMÍLIA. VALEU GALERA !!!!

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

É isso aí, Erossandro, estão todos de parabéns, inclusive você com o seu Eddie animal no braço. Abração e glub.

1 03 2010
carla

varias maneiras
paulinho e rafael

9 03 2010
Zé do Pipo Jr

Carla, você tem bom gosto, essas são das tops.
E só pra você, uma delas é finalista!!!!
Qual será? Dia 13 na ESPN e antes disso, só na revista do Vasco que sai hoje.
Bj e glub.

22 02 2010
Bruno

Gostei da do Renan, muito bolada!!

20 02 2010
Nei

na moral, várias tatoos lindas, inclusive a minha mas quem decide é o juri. se fosse jurado com certeza votaria na caravela do Gustavo, é uma tatoo ou um quadro? abrç à todos, Nei.

28 02 2010
Zé do Pipo Jr

Não posso adiantar se a tatu do Gustavo é uma das finalistas, mas posso dizer que foi lembrada pelos nossos nobres jurados. Abs e glub.

11 02 2010
Ari

ae Reik!!!!!tbm gostaria de saber onde vc comprou essa bermuda?
me manda a resposta por email valeu!!ari.sa@hotmail.com
abçooo!!!

André se tu ja souber tbm..mim responde ae…vlw

28 02 2010
Zé do Pipo Jr

E aí, galera, o Reik já avisou aonde comprou a bermuda? 🙂 Abs e glub

30 01 2010
felipe

falaa rapaziada..

a minha ainda nao foi postada…oq esta havendo ?! espero q postem..

saudações vascaínas

29 01 2010
ANDRÉ

ae Reik!!!!!onde vc comprou essa bermuda?
me manda a resposta por email valeu!!adrdopazo@ig.com.br
abçooo!!!

29 01 2010
ANDRÉ

a tatu do renam e a do Claudio muito show!!!!!!em breve postarei a minha!!
abço,,,é dodô…´do do do do do do dod oooooo!!!ahaha dalhe vascão!!!!

28 01 2010
Alesson Costa

Mandei a minha já a algum tempo e não entrou no site, gostaria de saber o pq???

28 01 2010
Alesson Costa

Zé do pipo me respondeu imediatamente, já reenvie e tô no aguardo. Valeu a atenção Zé, show de bola a administração do blog…

28 01 2010
Lelo (Escola de Samba Gigante da Colina)

Já mandei a minha, deve estar sendo postada em breve. Até agora a que mais me chamou a atenção foi a do Gustavo. O realismo dela esta incrível.

21 01 2010
Dani

Já declarei que gosto muito da tatuagem do China, do Alexandre e do Rafael. E revendo gostei da tatuagem do Renan tbm.
Como o China disse, o mais importante é estar participando.

19 01 2010
EROSSANDRO

pow galera, vamos dar uma moral ai na minha tatoo !!!!

obs: todo comentário e bem vindo heim !!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: