Peles Novas

Todas as peles recebidas para o Tatu Bacalhau já estão catalogadas.

Confira aqui as peles que já chegaram para a próxima edição do concurso.

39 responses

16 03 2010
André Phillipe

Parabéns pela iniciativa!Muito foda saber que há um lugar que pode divulgar nossa paixão pelo Vascão.parabéns,novamente e Por Favor,postem minha tattoo!!!

16 03 2010
Zé do Pipo Jr

Valeu André, já estamos organizando a segunda versão do Concurso com mais surpresas, assim que anunciarmos os vencedores vamos começar a postar as novas peles. abração e glub.

15 03 2010
Eduardo

Mandei minha tattoo que fiz sábado passado pro e-mail tatubacalhau@gmail.com!

Quero vê-la postada aqui, hein! Rs.

Abraços

16 03 2010
Zé do Pipo Jr

O escudo nas costas, né? Maneiríssimo! Pode deixar que vai pra segunda edição do concurso! Ih, estraguei a surpresa… Abs e glub!

6 02 2010
Matheus Vinicius

Já mandei a minha tatu faz um tempo e ainda não foi postada no site, colocai a minha tatu.

3 02 2010
Alesson Costa

Show de bola, valeu Zé por colocar minha tatoo aí, show de bolaaa…

A vítima do VASsacre de amanhã é o Resende, estarei lá, hehehe

28 02 2010
Zé do Pipo Jr

Valeu Alesson, parabéns pela pele Bacalhau! Abs e glub

2 02 2010
Monica Lage

Caramba gente! Quanta tatoo maravilhosa….
antes eu tinha umas prediletas mas agora tá dificil de escolher.

Fica aqui meus parabéns a todos pelo amor, orgulho e dedicação ao Vasco.

Realmente, é muito gratificante ser Vascaíno!

bjsss
Monica

2 02 2010
Lelo (Escola de Samba Gigante da Colina)

valeu por postar a minha tatoo. Abraços.

28 02 2010
Zé do Pipo Jr

Valeu Lelo, dia 6 saem os finalistas, mas acho que todos já são grandes vencedores. Parabéns! Abs e glub

1 02 2010
Alexandre Hallais

Zé,

mais uma vitória do nosso VASCO. Vamos com tudo.

Confesso que sempre venho aqui e contemplo essas peles maravilhosas.
Uma mais bonita que a outra.
Parabéns vascaínos!!! Nós somos unidos por um amor, por um ideal, por um só almirante…
Nós somos VASCO!!!

Ser vascaíno é sobretudo conhecer história.

União sinistra…

Alex Hallais

1 02 2010
Zé do Pipo Jr

É isso aí, Alex.
Dododô!
Abração e glub,

1 02 2010
SERJAO MACAE

ai Pipo,

ainda nao deu tempo de colocar a minha e a da Manu?

tenho fé que a da Manu vai ganhar…

tem muitas tatoos iradas aqui, muito legal!!!

Dododô… é o poder!!!

3 02 2010
Zé do Pipo Jr

JÁ FORAM, XARÁ. ABS E GLUB.

29 01 2010
Lelo (Escola de Samba Gigante da Colina)

a minha ainda não foi postada

31 01 2010
Zé do Pipo Jr

ainda falta um monte, tô ferrado, mas aguentem firme que todos os que me mandaram tatu e foto vem pra cá! Abs e glub

31 01 2010
Zé do Pipo Jr

agora foi. 🙂 Abs e glub

29 01 2010
EROSSANDRO

galera cada tatoo mais irada do que a outra.
estão todos de parabéns !!!! valeu Zé !!!!!!

31 01 2010
Zé do Pipo Jr

valeu Erossandro, o concurso é de vocês, para vocês, portanto o sucesso é todo Vosso! Parabéns Galera Bacalhau!!!!

28 01 2010
Rodrigo

e ai ze do pipo jr., ja mandei minha tattoo tem um tempão e ele ainda nao apareceu por ai,,, gostaria de saber se mesmo assim eu to concorrendo…. vlw abraço

31 01 2010
Zé do Pipo Jr

calma, irmão o backlog tá sinistro mas vai dar pra todo mundo participar do concurso! Abs e glub

28 01 2010
Matheus Vinicius

Tô ansioso pra ver a minha tatu, será que vai sai ?

27 01 2010
Monica Lage

Meu voto vai para o do André!
Bem tradicional… gostei muito!

27 01 2010
Fred

Vlw por ter postado minha tatoo….
O concurso ta muito bacana…
Uma tatto mais irada que a outra…
Parabéns galera…

27 01 2010
Zé do Pipo Jr

Nós é que agradecemos a participação, parabéns pela Tatu! Abração, Zezinho

26 01 2010
Lelo

as Vascaínas são as mais gatas. Todas ficaram lindas, mas a sempre vascaína chama muita atenção. Parabéns.

31 01 2010
Zé do Pipo Jr

essas peles Bacalhoa já mecjeram com as emoções de muita gente… Abs e glub!

25 01 2010
Alinne ( Vascaina-Ba )

Amei a anos penso em uma idéia p representar meu amor, fiz com o nome do meu filho q tem “Felipe” no nome, a do Vasco tem q ser linda e bem criativa … Bjs a todos.

31 01 2010
Zé do Pipo Jr

Legal, Alline, tem um monte de inspiração legal no Orkut, cê já faz parte da Família lá? Abs e glub.

21 01 2010
Thiago Figo

Po vlw, por colocar minha tattoo ai! abraço e sv!

19 01 2010
CHINA VASCÃO

Muito show participar dessa promoção! aí galera quem quiser me add no orkut, é só procurar ” ANDERSON CHINA “. VALEU

15 01 2010
Diego Rafael

Poh!!! i minha foto??

14 01 2010
Dani

Zéé…
o estoque está ficando bom! rsrs
Estou adorando fazer parte disso. Concordo com a Mônica, mas a do China tbm é bom.

Beijos

15 01 2010
Dani

Ops. Corrigindo: “a do China tbm é boa”.

11 01 2010
ALESSANDRO

valeu zé por ter postado a minha tatoo ae valeu galera vamos mandar bastante tatoo para ele ver que temos muitas pele bacalhau um abraço a todos …

10 01 2010
Radal - Maranhão

ja mandei a minha pele

11 01 2010
Zé do Pipo Jr

fala Radal, sua pele já tá lá no orkut e daqui a pouco pinta aqui. Abs

10 01 2010
Monica Lage

Muito legal mesmo!
Parabéns a todos! Mas a minha eleita hoje é do Alessandro!
E vcs?

10 01 2010
Zé do Pipo Jr

Execelente idéia, Monica, vamos comentar aqui temporariamente e depois na página definitiva pra valer. Valeu pelo apoio, e galera: sigam a Mônica! Bj

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: